Após vitória, São Paulo sofre com problema em voo para deixar a Argentina

da fazobetai: Após a vitória sobre o Tigre, por 2 a 0, na Copa Sul-Americana, o São Paulo não conseguiu retornar da Argentina na noite dessa quinta-feira (6). Isso por causa de um problema técnico no voo fretado que levaria a delegação de volta ao Brasil.

da apostaganha: Inicialmente marcada para a madrugada desta sexta-feira (7), a viagem precisou ser adiada. No momento, o clube aguarda a chegada de uma nova aeronave. A situação forçou o elenco são-paulino a voltar ao hotel onde estava hospedado em Buenos Aires.

A partida foi disputada no Estádio José Dellagiovanna, na cidade de Victoria, perto da capital argentina, às 21 horas, e o planejamento do clube tricolor envolvia embarcar para o Brasil logo depois do jogo.

Leia Mais

Sul-Americana: Erison desequilibra e São Paulo vence Tigre na Argentina Coudet critica diretoria do Atlético Mineiro e ameaça deixar o clube Rússia vota nas eleições do Congresso da Uefa apesar de suspensão por guerra na Ucrânia

Com o atraso, o São Paulo deve ter algum prejuízo na preparação para seu próximo compromisso. Na próxima terça-feira, a partir das 21h30, enfrenta o Ituano pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Morumbi. Quatro dias depois, 15 de abril, inicia sua jornada no Brasileirão em duelo com o Botafogo, no Engenhão.

Com a vitória sobre o Tigre, o São Paulo assumiu a liderança do Grupo D, ao lado do Tolima, que também venceu por 2 a 0 o Puerto Cabello. A segunda rodada da sul-americana só será disputada dia 18, quando o São Paulo recebe o Puerto Cabello, enquanto o Tigre visita o Tolima.