Athletico: Cuca analisa a vitória do Furacão diante do Maringá: “A ideia é encarar jogo a jogo”

Foto: Esporte News Mundo

da spinbookie: O Athletico venceu o Operário nesta quarta-feira (27) por 1 a 0, na Liga Arena, e está classificado para a final da competição. Na coletiva, Cuca comentou sobre o desempenho do time rubro-negro nesta noite.

da brwin: Apesar da vitória e do gol de Bruno Zapelli, o Athletico teve um primeiro tempo abaixo do esperado, com o Operário assustando a meta rubro-negra. Cuca comentou sobre o desempenho do time na primeira etapa.

Notícias relacionadas

Endrick mostra à Espanha seu potencial, mas arbitragem rouba a cena e Brasil empata amistoso
Ídolo do Vasco, Geovani revela estar internado em Vitória (ES)
Ex-Real Madrid pede divórcio após descobrir que filhos não eram seus

– O que não pode acontecer é um primeiro tempo como esse. Nosso primeiro tempo foi ruim, temos consciência disso. Eles tiveram umas quatro chances claríssimas.

O comandante do Furacão também comentou sobre o atacante Petterson, afastado do elenco por indisciplina.

– Ele já está fora. Já foi decidido pela diretoria. O empresário dele falou comigo, fui ver como estava, mas não há como convocar. É uma decisão tomada.

Com o calendário cheio nesta temporada, Cuca também foi questionado se há alguma competição em que o Athletico deve focar.

– A ideia é encarar jogo a jogo. São seis dias e três partidas. Quatro jogos em 10, 11 dias, vamos precisar de toda a força do grupo.

Agora, o Furacão do técnico Cuca entra em campo no próximo sábado (30), às 17h, no estádio Willie Davies, pela primeira partida da final do Campeonato Paranaense.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!