Buscando se fixar no G-4, Flamengo e Corinthians entram em campo neste sábado

da bet nacional: Flamengo e Corinthians entram em campo neste sábado (8) pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro com o objetivo de se consolidarem no G-4.

da dobrowin: O time carioca está na 5ª colocação, com 49 pontos, enquanto o Timão ocupa o 4º lugar, com 51. O Palmeiras lidera o Brasileirão com folga: 66 pontos, 12 a mais que o vice-líder, o Internacional. Fluminense vem em seguida, com 51.

O Mengão enfrentará o Cuiabá, que está na zona de rebaixamento, às 19h, na Arena Pantanal. Às 21h é a vez do Timão receber o Athletico Paranaense, 7º colocado na tabela, na Neo Química Arena, em São Paulo, e tentar manter sua posição no campeonato.

Leia mais

Mbappé supera Messi e Cristiano Ronaldo como jogador mais bem pago do mundo Cientistas sérvios nomeiam nova espécie de besouro em homenagem a Djokovic Fifa divulga nova música para Copa do Catar; ouça “Light The Sky”

No domingo (9), a rodada continua com cinco confrontos. O dia começa com partida entre Internacional e Goiás, às 11h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Às 16h, São Paulo e Botafogo se encontram no estádio do Morumbi, em São Paulo. No mesmo horário Fortaleza e Avaí jogam na Arena Castelão, no Ceará.

Às 18h, Fluminense joga contra Atlético-MG, no Maracanã, no Rio de Janeiro, enquanto o Cortiba enfrenta o Red Bull Bragantino no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Veja onde assistir e os horários das partidas:Flamengo x CuiabáHorário: 19h;Estádio: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT);Transmissão: Premiere.Corinthians x Athletico ParanaenseHorário: 21h;Estádio: Neo Química Arena, em São Paulo;Transmissão: Premiere e SportTV.Veja a tabela do Brasileirão: