De virada nos acréscimos, Bragantino vence o Flamengo por 3 a 2 no Maracanã

da bet7: Em noite marcada por gol de bicicleta e virada no último lance dos acréscimos, o Bragantino superou o Flamengo na quinta rodada pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (19). O jogo no Maracanã terminou em 3 a 2 para o time do técnico Maurício Barbieri.

da aviator aposta: Rodrigo Muniz, do Flamengo, Aderlan, Eric Ramires e Chrigor, do Bragantino, foram os autores dos gols. O atacante Chrigor garantiu o gol de desempate do Bragantino no último minuto da partida, e Rodrigo Muniz, do Fla, foi o autor do golaço de bicicleta.

Os rubro-negros somam duas vitórias e uma derrota em três jogos disputados. Já a equipe paulista segue invicta na competição; em cinco jogos obteve três vitórias e dois empates. O confronto desta noite foi válido pela quinta rodada do Brasileirão.

Leia maisTóquio cancela locais de exibição pública da OlimpíadaMinistério da Saúde confirma 82 casos de Covid-19 entre membros da Copa AméricaFórmula 1: GP de São Paulo começa a vender ingressos para público

O lateral direito Aderlan abriu o placar para o Bragantino logo no início do primeiro tempo. Helinho cobrou uma falta da direita e a sobra foi para o camisa 13 marcar.

Rodrigo Muniz rendeu o empate e a virada ao Fla; após cobrança de escanteio e confusão na área, o atacante marcou o primeiro gol para o clube carioca. O segundo gol foi um golaço de Muniz! O atacante acertou uma linda bicicleta e virou o jogo no Maraca.

Rodrigo Muniz faz golaço de bicicleta contra o Bragantino em partida pelo Brasileirão
Foto: NAYRA HALM/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Eric Ramires vai mais alto que a defesa do Flamengo, toca de cabeça e empata o jogo para o Red Bull Bragantino.

Um contra-ataque nos acréscimos garantiu a virada do Bragantino no último minuto da partida. Chrigor marcou e trouxe a vitória para a equipe, que segue invicta na competição.

Os donos da casa tiveram alguns desfalques no elenco desta noite; com a ausência de atletas que estão disputando a Copa América, como o Gabigol (Brasil), Everton Ribeiro (Brasil), De Arrascaeta (Uruguai), Piris da Mota (Paraguai) e Mauricio Isla (Chile).

Histórico de duelos

A história do confronto entre Flamengo e Bragantino aponta equilíbrio. Dos 14 duelos entre os clubes, tivemos cinco empates,quatro vitórias para o Flamengo e cinco para o Bragantino.

Todos os duelos foram disputados pelo Campeonato Brasileiro. O último embate aconteceu pelo Brasileirão de 2020, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), em partida realizada em fevereiro deste ano, com gols de Gabigol, do Flamengo, e Ytalo, do Bragantino.

Ficha técnica

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 19 de junho de 2021 (sábado)
Horário: 21h

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gérson, Michael (Max) e Vitinho; Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. Técnico: Rogério Ceni

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Weverson (Natan); Raul, Lucas Evangelista e Ramires (Edimar); Artur, Helinho (Cuello) e Ytalo (Chrigor). Técnico: Cláudio Maldonado

*Com informações de Rafael Monteiro, da Agência Brasil

Gerson durante partida Flamengo x Red Bull Bragantino realizada no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro 2021
Foto: CELSO PUPO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO