Neymar pode ser melhor do mundo, mas Bayern é favorito, diz Zé Roberto

da mrbet: O ex-jogador Zé Roberto, ídolo de equipes como o Palmeiras, Grêmio e do Bayern de Munique, finalista da Liga dos Campeões da Europa, acredita que a equipe alemã é favorita ao título, que será disputado neste domingo (23). O que pode mudar esse cenário? Um Neymar inspirado, assim como os seus companheiros de ataque, o francês Kylian Mbappé e o argentino Angel Dí Maria.

da aviator aposta: “A diferença entre essas duas equipes é a individualidade do trio de ataque do PSG e o coletivo do Bayern de Munique”, diz Zé Roberto, em entrevista à CNN. “Mas o favoritismo é muito alto para o Bayern pelo que a equipe fez na competição: o ataque que fez mais gols, uma das melhores defesas da Champions e ainda pode entrar pra história da competição ao conquistar o título com 100% de aproveitamento.”

Leia também:
Liga dos Campeões: PSG pode impor nova ordem ao futebol europeu se vencer Bayern
Neymar só será o melhor do mundo se ganhar Liga dos Campeões, avalia Vampeta

Porém, o efeito Neymar pode ser decisivo. Alheio às confusões recentes que marcaram a sua carreira, o jogador brasileiro tem mostrado mais comprometimento nos últimos meses, segundo Zé Roberto. Para ele, se Neymar conseguir ser decisivo, ele desponta como um dos principais concorrentes ao prêmio de melhor do mundo.

“Quando o campeonato parou, Neymar estava muito focado nos treinamentos e a gente o viu totalmente diferente quando recomeçaram as competições. Ele chega nessa final como um jogador quase completo”, diz. “Se o PSG vencer a Champions, ele tem tudo para ser o melhor jogador do mundo. Ele está maduro, jogando mais coletivamente.”

Confira a entrevista na íntegra no vídeo acima.