O que a Alemanha precisa fazer para evitar um novo vexame na fase de grupos da Copa

da marjack bet: Após ser eliminada precocemente na fase de grupos da Copa do Mundo de 2018, a Alemanha entra em campo, nesta quinta-feira (1º), em busca da vitória para evitar um novo vexame.

da heads bet: No último mundial, a então atual campeã perdeu para México e Coreia do Sul na primeira fase e se despediu do torneio antes do esperado.

A adversária da vez será a Costa Rica. O duelo entre as seleções ocorre às 16h (horário de Brasília), no Estádio Al Bayt. Sem equipes garantidas na próxima fase da Copa, a última rodada do Grupo E promete grandes emoções.

Leia Mais

O que o Uruguai precisa para não ser eliminado na fase de grupos da Copa Policiais prendem iraniano que se manifestava em favor das mulheres na Copa Fifa libera itens de arco-íris e protestos contra o Irã nos estádios da Copa

Somente a vitória sobre os costarriquenhos interessa à seleção alemã. Empate ou derrota despacham o time do técnico Hansi-Flick.

Entretanto, mesmo o triunfo alemão pode não ser o suficiente para a classificação. Caso o Japão derrote a Espanha, os alemães têm de tirar uma diferença de oito gols em relação aos espanhóis.

A missão não é das mais fáceis, mas os torcedores contam com a tradição de uma seleção tetracampeã mundial.

Acompanhe as notícias sobre a copa do mundo na CNN e não perca nenhum lance!

Copa do Mundo 2022

Acompanhe o resultado dos jogos!

Oitavas de Final Quartas de Final Semifinal Disputa do 3° Lugar Final Oitavas de Final Quartas de Final Semifinal Disputa do 3º lugar Final Conheça todos os estádios da Copa do Catar