Presidente da CBF parabeniza clubes pelo sucesso do Brasileirão

da bet nacional: : O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, enalteceu o esforço e profissionalismo dos clubes do Brasileirão Assaí 2023 pelo sucesso da competição. Destacou que o recorde de público nos estádios, e também de audiência, alcançado nesse fim simbólico de primeiro turno da Série A, representa um avanço na organização da gestão dos clubes.

da bwin: : “Estão todos de parabéns. A qualidade técnica da competição, com grandes jogos, alia-se à lotação dos estádios. Isso sinaliza uma mudança de postura dos clubes, que demonstram uma visão profissional cada vez mais apurada, e esses resultados refletem esse novo momento vitorioso do futebol brasileiro”, disse Ednaldo.

O presidente comemorou o recorde estabelecido de média de 27.006 pagantes por jogo, número fechado após o encerramento da 19ª rodada, com a partida entre Athletico-PR e Cuiabá na terça-feira (15), em Curitiba.

Flamengo x Cruzeiro, na oitava rodada, teve mais de 60 mil pagantes no Maracanã
Créditos: Paula Reis/Flamengo

“A CBF é apenas a canalizadora de todos os que movimentam essa rede extensa e apaixonante que conecta os torcedores com o futebol brasileiro. Estamos aqui para apoiar incondicionalmente os bons exemplos, como os que os clubes têm dado na Série A.”

Ednaldo reforçouo compromisso da CBF com os avanços do futebol nacional, enfatizando que a entidade está sempre aberta ao diálogo.

“Os clubes, de todas as divisões, podem esperar do presidente da CBF e de sua diretoria o compromisso de estarmos sempre abertos ao diálogo e aos avanços necessários em busca da excelência, com ênfase na questão da transparência, que é uma das principais bandeiras da minha gestão”, afirmou o presidente.