Supercopa Feminina 2023 terá premiação histórica aos finalistas

da esoccer bet: : A CBF anunciou, nesta quinta-feira (02), a premiação histórica que será entregue aos finalistas da Supercopa Feminina Betano 2023. Em sua segunda edição,a competição que abre o calendário do futebol feminino dará à equipe campeã R$ 500 mil, e ao time vice-campeão R$ 300 mil. Esta será a primeira vez que o torneio contará com a bonificação financeira.

da bet sport: : O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, reforçou o compromisso da CBF na valorização do futebol feminino edefendeu as conquistas da modalidade.

“Um dos objetivos da minha gestão à frente da CBF é o de valorizar o futebol feminino e a auto-suficiência financeirada modalidade. Quero deixar um legado para as competições brasileiras e um deles é este, o reconhecimento do trabalho das nossas atletas e dos clubes. Vamos seguir trabalhando para novas conquistas em prol do futebol feminino.No ano passado, o Brasileirão Feminino já contou com uma premiação recorde e, neste ano, já iniciamos com a bonificação dos clubes finalistas da Supercopa Feminina”, declarou Ednaldo Rodrigues.

A Supercopa Feminina terá início neste sábado (04) com dois confrontos abrindo a primeira rodada. OInternacional recebe o Athletico-PR, às 18h45, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS). Às 21h, é a vez do Real Brasília encarar o Avaí/Kindermann, no Serejão, em Taguatinga (DF). As duas partidas contarão com transmissão do Sportv.

O domingo (05) terá rodada dupla com os duelos marcados para às 10h30. O atual campeão, Corinthians, estreia na competição diante do Atlético-MG, no Estádio José Batista Pereira Fernandes, em Diadema (SP). Por sua vez, o Flamengo recebe o Ceará, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ). Os duelos estarão ao vivo na TV Globo e no Sportv.