Tudo que você precisa saber sobre França e Marrocos, que jogam nesta quarta

da apostaganha: França e Marrocos duelam nesta quarta-feira (14), no Estádio Al Bayt, pela semifinal da Copa do Mundo de 2022. A partida está marcada para às 16h (horário de Brasília). Quem vencer enfrenta a Argentina na final. Quem perder joga com a Croácia na disputa de terceiro lugar.

da heads bet: Esta será a sexta vez que as duas equipes se enfrentam, e a primeira vez em uma Copa do Mundo. Em cinco amistosos anteriores, são três vitórias da França e dois empates.

Veja tudo que você precisa saber sobre a partida desta quarta.

Leia Mais

Justiça manda desocupar imóvel de propriedade do ex-jogador Cafu Tribunal espanhol absolve Neymar de acusações de fraude e corrupção Copa: Brasileira Neusa Back estará no VAR na semifinal entre França e Marrocos França

A França se classificou para as semifinais do Mundial após vitória contra a Inglaterra por 2 a 1.

Os franceses avançaram da fase de grupos da Copa com certa tranquilidade, após vencerem a Austrália por 4 a 1 e a Dinamarca por 2 a 1. Já classificados, perderam na última rodada para a Tunísia por 1 a 0.

Nas oitavas de final, a França venceu a Polônia por 3 a 1, e na sequência superou a Inglaterra nas quartas de final.

Além de Kylian Mbappé, que é o artilheiro da Copa com 5 gols marcados, Hugo Lloris, Aurélien Tchouaméni, Adrien Rabiot, Antoine Griezmann e Olivier Giroud vem se destacando pela equipe no Mundial.

Marrocos

Marrocos chegou as semifinais com vitória sobre a seleção portuguesa nas quartas de final por 1 a 0.

Caindo no mesmo grupo de Bélgica e Croácia, Marrocos se classificou para a fase de mata-mata na primeira posição: empatou com os croatas na estreia por 0 a 0 e venceu a Bélgica (2 a 0) e o Canadá (2 a 1) na sequência.

Nas oitavas de final, eliminaram a Espanha no pênaltis, após empate de 0 a 0 no tempo normal, e passaram por Portugal nas quartas.

Grande surpresa do torneio e a primeira seleção africana a chegar em uma semifinal de Copa, Marrocos aposta no jogo coletivo e na força defensiva para avançar à final. Yassine Bounou, Achraf Hakimi, Hakim Ziyech, Azzedine Ounahi e Youssef En-Nesyri são os destaques da equipe na competição.

Veja as partidas das semifinais da Copa:Argentina 3 x 0 Croácia (13/12)Horário: 16h (horário de Brasília)Local: Estádio LusailFrança x Marrocos (14/12)Horário: 16h (horário de Brasília)Local: Estádio Al Bayt